Wishlist - 14/07

Aviso: Houve uma compra de emergência para minha mãe no dia 27/07, e aproveitei esse momento para comprar alguns dos livros abaixo. Os meus ex-atuais-desejos dessa postagem já usufruídos por mim são os já marcados com o símbolo de correto: "
".


Eu já quase terminei de ler todos os livros que possuo, o que acaba por me deixar sem opções. Eu não gosto de jornais, são sem graça e só mostram coisas ruins, nem de revistas, que são muito superficiais, nem de nada do gênero. Eu gosto de livros o/, mas quando não tenho nenhum, tenho que apelar para... livros da escola. E esses não são livros legais que a professora de português pede para resenhar, são livros de conteúdo escolar @_@ #odeio Por isso, decidi fazer um tipo de "quadro" novo no blog. E este é, claro, literário~~

Neste parágrafo extra, adicionado no dia 14/07, estou anunciando-vos que a postagem foi escrita/programada no dia 27/06, mas infelizmente eu não tive a oportunidade de postá-la neste período. Porém, nele (no já citado período de dezessete dias), algumas alterações foram feitas, como a também já citada atualização com o símbolo nos livros já usufruídos por mim. Eu gostaria apenas de informá-los que eu já estou lendo Insurgente, e faltam apenas Convergente e Cidade dos Ossos (ao todo, para mim, comprei quatro livros, digamos que dois já foram lidos :D)

Pois bem, o quadro é uma wishlist, isto é, uma lista de desejos. É óbvio que eu não vou postar uma wishlist de acessórios, como um anel (no, nein, non, tidak, ne, não), e sim uma de livros. Clicando no leia mais, a não ser que já tenha clicado :v, vocês verão os meus tão cobiçados seis livros, os quais pretendo torná-los meus na minha próxima compra, início do mês que vem \o/ ~ Atualização: Os com símbolo de "certo" já foram comprados!

 ✔ Insurgente
Vou avisar por aqui mesmo: não vou por a sinopse dos livros. Isso acaba comigo, ainda mais quando a necessidade de ler os cujos é extremamente enorme. Insurgente é o segundo livro da trilogia de Divergente, livro da resenha anterior (leia aqui) e, se quiserem saber (pelo que parece ser, eu não sei, sinto muito se estiver errado -q), a árvore é o símbolo da facção Amizade, onde os membros da facção Abnegação vão pedir ajuda contra umas tretas lá com a Erudição e a Audácia, outras duas facções. Eu acho que isso não é spoiler, e se for, não é daqueles perigosos; afinal, eu não contei as causas da briga, não é? laksjlkajsakljs ~ i'm sorry for spoiler~


✔ Convergente
Este é outro problema: o terceiro livro da trilogia Divergente, livro que prossegue o anterior; eu não me lembro se alguma facção tinha como elemento a água, embora ache que seja a Abnegação, mas enfim, disse isso apenas por causa da capa, que aproposito, é maravilhosa *-* É o livro que eu mais desejo ter, justamente por causa da capa vermelha e com esse círculo de água ♥ É muito amoooooooor. Bom, eu não sei do que esperar do último momento em que me encontrarei acompanhando Tris, ou Beatrice, neste livro. Eu me senti feliz e triste quando li A Escolha, o último livro de A Seleção... Porém, é incomparável. Convergente aparenta ser cinco (?) vezes melhor.


Fallen
Admito que estou curiosa quando ao livro por causa que sou invejosa e que minha colega, a citável Maria Fernanda, o tem e parcialmente joga na cara que é o melhor livro do mundo. Já li algumas resenhas quanto à série e notei muitos elogios apenas dos dois primeiros livros Fallen e Tormenta, quanto aos outros, as resenhas expressam uma nota "ruim", "regular", "bom", enquanto os outros já citados recebem "ótimo", "excelente", etc. Porém, não desistirei. Opiniões mudam, correto? Do que seríamos se todos tivéssemos a mesma opinião? #parapensar -n klajskljsaklsakjasl Ok, ok. Parei :v


✔ Cidade dos Ossos
O meu desejo aqui é apenas Cidade dos Ossos, o livro que está apoiando todos os outros na cabeça da moça, na foto. Eu pretendo ler apenas o primeiro livro e, caso goste, vou comprar mais um ou dois, e assim vai. Porém, é de minha consciência de que essas séries de livros são arrasadoras e, portanto, viciantes. Desejo apenas que este livro não me decepcione ao ler, pois eu quero muito tê-lo. Embora saiba que no hipermercado da minha cidade tem para vender este livro por, acho, apenas R$40,00 (baratinho, uau), não há nada melhor do que a emoção ao abrir a caixa da Saraiva com os livros dentro ♥


Em Chamas
Fiquei sabendo que vou ganhar Jogos Vorazes, então já pretendo usufruir do segundo livro da trilogia, o tão famoso livro que virou filme no ano passado, acho, Em Chamas. Minha meta é conseguir ler a trilogia completa antes que seja lançado o filme de A Esperança, o terceiro e, portanto, último livro. Pelas resenhas e opiniões que já pedi do livro, está garantido na minha lista de favoritos. Dizem que é ótimo, incrível, extraordinário... Enfim. Parece até meio exagerado :v E, como em Cidade dos Ossos (anterior), não quero me decepcionar, ainda mais se for com o primeiro livro, seria dinheiro jogado fora. Bom, só saberei lendo :3


AMQCB
A Menina que Colecionava Borboletas é o livro da Bruna Vieira, duvido que não a conheçam. Caso não, o blog dela (sim, ela é blogueira) é o Depois dos Quinze e (para estragar tudo) ela faz uns trecos na Capricho, a revista, com seus textos. Eu espero me surpreender com o livro, que é volume único, diferente de seus outros dois livros, um segmento do outro. A capa é tão maravilhosamente linda que eu acho que vou vomitar arco-íris /unicorn vomit uheuehuehe/ -n Aliás, fugindo do assunto deste livro, farei resenhas de todos os livros até agora citados na postagem \o/ (Não se esqueçam de me cobrar, viram?) E este livro aqui é um dos que mais pretendo resenhar da postagem toda, até porque eu sempre quis possuir um livro de um autor brasileiro digno, pois já tenho O Último Guardião, que não gostei (ver aqui, questão 6), não por ser um livro nacional, mas por ser mal escrito, é sério, a autora usou gírias como "vc" no livro (!!!).

2 comentários:

  1. Olá \0/ Adorei sua Wishlist :) Temos gostos parecidos ein :D (to usando muitas carinhas), desejo muitos livros mas falta graninha -.- Nunca tinha visto wishlist de livros era tipo só de roupas, sapatos, acessórios, etc... Gostei muito da sua wishlist (gostei de repetir essa palavra).

    Beijos e Abraços :3
    PS: Desculpa pelo meu comentário idiota.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeey \o/ Eba! Que bom que gostou ~parececriança ♥ ALGUÉM ME ENTENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~pula~ ~dança~ -n (não está usando não :v) Eu também não tenho dinheiro /pobre ~ Nunca? o.o Tem em todo canto, mais que de "roupas, acessórios, etc." :v Que bom que gostou awn awn ~segunda vez que você diz isso néa q (essa palavra é legal)

      KISS AND HUG /o\
      PS: Sem problema laçsçlsalçsalçsa q

      Excluir