Bem-vindos ao meu mais novo blog literário!


Sejam bem-vindos, caros leitores. Como o blog ainda não foi apresentado-vos, digo-lhes que ele consiste apenas em livros. Há alguns tempos venho querendo criar um blog do assunto, mas o layout era sempre a minha preocupação. Passei por dois, três, quatro... nenhum bastava para saciar minhas expectativas. Este também não superou nem metade delas, mas se trocasse novamente, poderia acontecer de jamais conseguir fazer essa sagrada postagem (isto, sagrada; de agora em diante estou livre para postar, finalmente \o/). Acredito que algumas pessoas não se interessem nesse assunto, mas sinto em lhes dizer: não vai rolar de trocar de assunto

Bom, neste exato momento, eu estou com o tempo muito, muito curto, então o post vai parar por aqui. Mas antes que eu me despeça, gostaria de deixar claro que eu devidamente não vou postar mais de duas vezes por semana, no máximo. Eu não tenho tantos livros assim para resenhar, já que a minha lista de livros lidos passa de cinquenta, sessenta; o problema mesmo é que eu não lembro mais do que se tratam os livros lidos no ano passado, retrasado, no mês passado (sério), etc.

2 comentários:

  1. I ❤ Books
    Ler é maravilhoso, mas tenho que admitir que sou bem lerda e ainda por cima quando
    termino de ler uma semana depois já esqueci oque se tratava. Você faz bem não trocar de assunto, fica muito chato. Vou estar esperando ansiosamente por resenhas :)

    Beijokas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esses retângulos tridimensionais cheios de palavras que juntas formam uma história mais que perfeita? ♥ ~ Eu adoro ler, mas acho que o termo "maravilhoso" não se encaixa nesse sentido, não quando você vai designar... uma ação que não se pode explicar. Hum, creio que ler é inexplicável. Deu para entender? Não consigo explicar alksjalksjlasjklajskljaskljsa ~ desculpe. Eu acho que leio rápido, mas não o bastante kljakjasjkalsjlkssaklj Vai entender? q ~ É tipo eu: já esqueci a saga do Tigre inteira, e quando eu for ler o quarto livro? Não vou saber de mais nada ;-;

      Aguarde, estou preparando uma resenha especial >.< ~
      Beijos (and one hug, because yes [?]) :3

      Excluir