Compras - Livros que eu quero e os que eu tenho (gráfico!)

Olá, gente y(>▽<)y Como vão? Estive viajando durante as minhas férias, por isso não apareci aqui. Eu estive também preparando uma postagem para a tag "filmes", encontrada ainda inativa no menu de tags, mas não o postei porque, como já disse, estive viajando. Bom, nada de interessante aconteceu nas minhas férias, nada mesmo. A única coisa mais relevante foi que terminei de ler todos os meus livros, e a pior parte é que esse mês não vou poder comprar nenhum livro, ou seja: não vou ter nada para ler. Terei de apelar para livros da biblioteca, mas não é tão legal ler um livro "público", do qual eu não posso guardar, abrir todos os dias, como eu sempre faço com A Seleção (em breve resenha), saudades desse livro, mds. Enfim, hoje eu trouxe a primeira postagem das tags "Compras" e "Preços Baixos". Trouxe para vocês dois gráficos feitos no Excel: o primeiro dos livros que eu tenho, e o segundo dos livros que eu quero. Vocês entenderão melhor lendo o post, já que eu nem tenho mais espaço pra falar qualquer coisa aqui çlaslçsalçsa

Meus bebês na ilustração no início do post ♥

Antes de deixar o link de download para vocês, gostaria de dar algumas explicações/dicas para quando forem comprar, okay? Eu indico as seguintes três lojas para vocês comprarem, principalmente a primeira citada:  Saraiva     Extra     Submarino. As três lojas são extremamente confiáveis, mas eu só posso confirmar uma delas, pois não sou o tipo de pessoa que compra em qualquer loja. Eu sempre compro na Saraiva, e esta sempre entregou os livros no prazo, sem calote (laçlsaçl), certinho. As outras duas eu vou por confiança em meus amigos mesmo, mas a loja Extra é do supermercado, então é bem segura, já a Submarino eu não tenho certeza. But, é claro, muitos amigos compraram nela e os comentários foram todos positivos. Vale deixar claro as intenções de cada uma.

Download rápido: Dropbox  ou  4Shared

Acima, como podem ver, está o link para download pelo Dropbox ou pelo 4Shared, ambos irão baixar automaticamente, portanto, não há necessidade de ter conta em nenhum dos dois sites. Se o download não funcionar, me avisem que eu passo o link particular deles. Bom, devem ter notado que o arquivo é em .xlsx, a extensão do Excel de 2013. Se não funcionar no seu computador, troque o ".xlsx" por apenas ".xls"; se ainda continuar a não abrir, peço que também me notifiquem, verei o que fazer.

Bom, notem que existe um gráfico para cada uma das abas (primeira aba: os livros que eu tenho; segunda aba: os livros que eu quero), que vai ajudá-los a entender melhor o preço e a estimular melhor as restrições que vocês provavelmente, ou não q, devem ter. Aliás, os livros que estão em vermelho na segunda aba, são os que provavelmente comprarei em breve ou já foram comprados. (Nota: Já foram comprados)

É importante que não alterem nada, por favor. Nem redistribuam sem autorização.

Sei que é chato ficar dizendo pra não fazer isso, não fazer aquilo, mas entendam que isso é muito importante. Eu sempre posso fazer mais posts como estes, se quiserem, mas apenas se não redistribuírem. Qualquer dúvida, pelos comentários, pela minha ask ou pelo meu Twitter.

Então, continuando, a lista de livros contém, respectivamente, o nome, o preço sem desconto, o preço com desconto, o valor do desconto entre esses dois em reais e a porcentagem desse desconto. Além disso, na horizontal, abaixo dos livros, preços, descontos, etc., tem o valor total dos preços sem desconto, o valor total dos preços com desconto, o desconto em reais entre ambos os números citados recentemente e o valor em porcentagem. E é isso. Novamente, qualquer dúvida, diga pelos comentários, pela minha ask ou pelo meu Twitter.

Bom, tchau meus nojos <333 (isso é um elogio de sone aslççsalsalç) 

2 comentários:

  1. Infelizmente, não compro nada pela net, mas os livros são realmente muito mais baratos do que na loja, então vale mesmo a pena!

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :c Que penaaaaaa ;w; Você poderia tentar, uh? É bem baratinho, frete grátis dependendo do seu estado... tenta lá! yaaa alslças São mais baratos, sim lçasla Vale e MUITO, além disso, não perca o próximo post, ainda mais se quiser comprar barato com inúmeros benefícios lçaslçasçl <33

      Beijoooos~

      Excluir